pres:gerti:manuais:tce-docs:modulo_ged_pesquisa_avancada

A funcionalidade de pesquisa avançada realiza pesquisa a partir de metadados do documento como tipo de documentos, número, assunto, identificação na origem, destino, data inicial de criação, data final de criação e se está aguardando resposta.

A partir da versão disponibilizada no dia 11/09/2023, foi incluído novo campo de pesquisa titulado Pesquisa Textual. Diferente da consulta rápida, o termo informado nesse campo de pesquisa textual irá pesquisar apenas no corpo do texto.

Alteração Data Criação Responsável Observação
Criação do manual 06/09/2023 Igor Vinicius Criação do manual do menu Caixa de Entrada.

Este manual de usuário tem como objetivo ser um guia de utilização, explicando os aspectos mais importantes da funcionalidade de Anexar Arquivos.

Para realizar a pesquisa avançada, basta clicar na seta para baixo do campo de consulta rápida da caixa dos documentos, que o sistema irá apresentar a modal com os campos de filtros para realizar a pesquisa avançada. Nessa modal são apresentados os campos Tipo de Documento, Número, Assunto, Identificação na Origem, Origem, Destino, Data Inicial, Data Final, Pesquisa Textual e Documentos que estou guardando resposta.

O campo Pesquisa Textual dessa pesquisa irá pesquisar o termo informado nesse campo apenas no corpo do texto.

  • pres/gerti/manuais/tce-docs/modulo_ged_pesquisa_avancada.txt
  • Última modificação: 13/09/2023 19:00
  • por ivinicius