Solicitação de usuário via portal de serviços

Para solicitar uma conta de acesso ao TCEHUB, você deve acessar primeiramente o endereço do Portal de atendimento (Portal de serviços). Link do Portal de atendimento https://tcehub.tce.go.gov.br/atendimento/inicio

Acessando a página do portal de atendimento, você deve se autenticar para poder solicitar um serviço, caso não tenha acesso você pode se cadastrar clicando em “Entrar”→”Criar conta” ou clicando aqui em |Criar conta.

Tela de autenticação

Pronto, agora você é redirecionado ao formulário de abertura de processo para Solicitação de Concessão de Acesso e nela você vai preencher todos os campos do formulário e clicar em “Finalizar solicitação”.

Com os dados de acesso ao portal de atendimento em mãos, você faz o login na página e clica em “Solicitação de Serviços”→”Serviços”, procura por ”Solicitação de Concessão de Acesso” e clica em “Solicitar”.

“Solicitação de Serviços”->”Serviços”

”Solicitação de Concessão de Acesso” e clica em “Solicitar”

20230906-200321

Telas de cadastro de usuário

Finalizado a solicitação o sistema irá fornecer um número de processo para assim poder realizar o acompanhamento da solicitação

Tela de confirmação da solicitação

Com este número de processo você poderá acompanhar o andamento do mesmo em “Meus Processos”, opção disponível na página do portal de atendimento.

Tela meus processos

Prontinho, agora é só aguardar o tramite da solicitação e se o acesso for concedido ou não o sistema irá enviar para o e-mail cadastrado uma confirmação. Logo com acesso concedido você poderá acessar a página do TCEHUB com os dados de acesso enviados no e-mail.

  • pres/gerti/manuais/criacao_de_usuario.txt
  • Última modificação: 06/09/2023 20:09
  • por bholiveira