Funcionalidade: Avocar Processo

Funcionalidade do eTCE-GO responsável por avocar o processo para o gabinete do relator(a) quando usuário é de gabinete de conselheiro(a), caso contrário só visualiza os processos do setor sujeitos a avocação pelo relator(a).

Regulamentação

Como Chegar

No eTCE-GO clique na aba “Busca Processos”, na opção “Pendências” ou “+ Mais filtros/Pendência”(em telas com resolução menor que 1600) e clique em Processos a serem Avocados. Conforme imagens abaixo.

Visão da tela quando usuário logado é de Gabinete de Conselheiro

Visão da tela quando usuário logado é Não é de Gabinete de Conselheiro(a)

Refer. Descrição
1 Preencha as Opções de filtro Visão de Gabinete de conselheiro(a): pode se filtrar por Processo, Origem do Processo, Setor Atual e Relator. Outros setores: aparecerá as opções Processos com menos de 10 dias e Processos Vencidos (Sujeitos a avocação do Relator). Quando usuário logado for do Gabinete de conselheiro, o campo Relator virá fixo, caso contrário virá fixo o Setor do usuário logado.
2 Clique no botão Filtrar
3 A lista de processos com prazos vencidos será carregado de acordo com o filtro selecionado .
4 Clique no botão Limpar para limpar os campos de filtro.

Refer. Descrição
1 Selecione um ou mais processos clicando no check.
2 Clique no botão Avocar Selecionados
3 Será mostrado a mensagem para os processos que estão em fase final, se for selecionado a opção Sim todos os processos serão avocados, se for selecionado Não será avocados os processo que não estão nessa fase final. OBS: Esta mensagem pode não aparecer se não existir processo em fase final.
4 Para cada processo será criado um termo de avocação que será inserido no andamento do setor onde o processo estava, e o mesmo será tramitado para o setor do relator, assim, a lista será atualizada sem esses processos, os quais aparecerão na tela principal do ETCE-GO quando fechar o formulário de avocação.
  • pres/gerti/manuais/etcego/avocarprocesso.txt
  • Última modificação: 23/06/2021 17:25
  • por easouza