Essa é uma revisão anterior do documento!
Sistema de Guarita
O Sistema de Guarita permite cadastrar as visitas realizadas no TCE.
Como acessar
O acesso é feito pelo link https://guarita.tce.go.gov.br/ através da tela de login. Apenas usuários cadastrados no TCE podem acessar o sistema.
Faça o login clicando no botão ENTRAR após informar os campos USUÁRIO E SENHA.
![]() |
Após logar no sistema será apresentada a tela com o menu superior e a lista de visitas já cadastradas, além do botão CADSATRAR, para realização de um nova cadastro de visita.
![]() |
2. Filtros
![]() |
![]() |
Ref. | Descrição |
---|---|
3 | É possível filtrar por Sessão, Tipo de Sessão, Categoria, Colegiado, Data/hora (Início), Relator, Número Processo e status de Sessão |
4 | Clique para selecionar o filtro e confirme. |
3. Limpar Filtros
![]() |
Ref. | Descrição |
---|---|
5 | Os filtros selecionados vão agrupando na parte superior e para desfazê-los basta clicar no “x” do filtro que deseja retirar. |
4. Exportar para Planilha
Para exportar clique em qualquer lugar do quadro com o botão direito. Apresentará as opções em um menu suspenso, clique na última opção (Exportar). Abrirá outro menu, clique na opção Exportar Dados. Na tela com a confirmação da exportação, clique em “Clique aqui para baixar seu arquivo de dados”.
![]() |