Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
pres:gerti:manuais:etcego:juntadadedocumentos [11/05/2021 12:35] bholiveirapres:gerti:manuais:etcego:juntadadedocumentos [11/05/2021 12:36] (atual) bholiveira
Linha 42: Linha 42:
   - A tela de deferimento da juntada é apresentada como a seguir.   - A tela de deferimento da juntada é apresentada como a seguir.
 Opções: Opções:
-1 – Apresenta a lista de documentos que foi solicitada a juntada do processo. Ao selecionar um dos documentos, o mesmo será mostrado no painel a direita da tela.  +  - Apresenta a lista de documentos que foi solicitada a juntada do processo. Ao selecionar um dos documentos, o mesmo será mostrado no painel a direita da tela.  
-2 – Selecionar a autorização do conselheiro quanto a juntada do documento ao processo. Esta decisão é aplicada a todos os documentos apresentados na lista 1.  +  Selecionar a autorização do conselheiro quanto a juntada do documento ao processo. Esta decisão é aplicada a todos os documentos apresentados na lista 1.  
-- Selecionar a decisão do conselheiro quanto a juntada do documento ao processo. Esta decisão é aplicada a todos os documentos apresentados na lista 1.  +  - Selecionar a decisão do conselheiro quanto a juntada do documento ao processo. Esta decisão é aplicada a todos os documentos apresentados na lista 1.  
-4 e 5 – O sistema permite ao gabinete descrever justificativas e encaminhamento quanto a juntada sendo analisada. +  O sistema permite ao gabinete descrever justificativas e encaminhamento quanto a juntada sendo analisada. 
-6 – Informar o setor de destino de interesse da juntada. +  Informar o setor de destino de interesse da juntada. 
-7 – O botão Salvar decisão da juntada vai gravar todas as informações selecionadas nas opções de 1 a 6 e gerar o termo de deferimento da juntada. +  O botão Salvar decisão da juntada vai gravar todas as informações selecionadas nas opções de 1 a 6 e gerar o termo de deferimento da juntada. 
-8 – O botão de Assinar e Finalizar a Decisão da Juntada vai realizar a assinatura digital do conselheiro nos documentos, realizando a operação de finalização da solicitação de juntada no sistema. Esta opção finaliza o procedimento de solicitação de juntada.+  O botão de Assinar e Finalizar a Decisão da Juntada vai realizar a assinatura digital do conselheiro nos documentos, realizando a operação de finalização da solicitação de juntada no sistema. Esta opção finaliza o procedimento de solicitação de juntada.
  
 O relator do processo aprovará a solicitação seguindo os seguintes passos. O relator do processo aprovará a solicitação seguindo os seguintes passos.
  • pres/gerti/manuais/etcego/juntadadedocumentos.txt
  • Última modificação: 11/05/2021 12:36
  • por bholiveira