Funcionalidade: Consulta de Documentos Chancelados

A tela “Consulta de Documentos Chancelados” permite a busca e a visualização de documentos chancelados criados no sistema eTCE-GO.

Regulamentação

Como Chegar

A tela de “Consulta de Documentos Chancelados” pode ser acessada na aba Documentos Chancelados no menu Consulta Doc. Chancelado no eTCE-GO, conforme imagens abaixo.

Refer. Descrição
1 Preencha o período inicial da busca.
2 Preencha o período final da busca.
3 Preencha o número do processo para busca de chancelas vinculadas.
4 Preencha somente o número da chancela sem o ano.
5 Marque o tipo de processo caso seja marcado o tipo físico o tipo Eletrônico será desabilitado caso contrario o tipo Físico será desabilitado.
6 Preencha a sigla do setor ou órgão de origem e acione a tecla “Enter” para carregar, caso não encontre será possível realizar a pesquisa clicando no botão de busca onde será aberta uma tela possibilitando uma pesquisa mais avançada.
7 Preencha a sigla do setor ou órgão de destino e acione a tecla “Enter” para carregar, caso não encontre será possível realizar a pesquisa clicando no botão de busca onde será aberta uma tela possibilitando uma pesquisa mais avançada.
8 Preencha o campo para que seja feita a busca no histórico do documento chancelado.
9 Marque para listar os documentos que foram recebidos no setor de destino do documento chancelado.
10 Marque para listar os documentos que não foram recebidos no setor de destino do documento chancelado.
11 Clique no botão para realizar a pesquisa de documentos chancelados de acordo com os filtros informados sendo que as opções “Listar Documentos Recebidos” ou “Listar Documentos Não Recebidos” deverá ser checada.
12 Lista de documentos chancelados encontrados na busca, para visualizar o documento chancelado basta dar um duplo clique que ele será aberto caso tenho sido anexado como “Visível a Todos”.
  • pres/gerti/manuais/etcego/consultadocumentochancelado.txt
  • Última modificação: 02/09/2021 20:52
  • por mramos