Essa é uma revisão anterior do documento!


DET - Documento de Especificação Técnica Integração com o SEI

- Solicitar a empresa contratada os IPS para liberação de testes do serviços SEI

Objetivo: Realizar a autuação de processos do SEI no E-TCEGO. Uma premissa é que o número de processo do E-TCEGO é gerado à partir do SEI. Este cenário ocorre quando os jurisdicionados enviam os processo para o TCE-GO via o sistema SEI. Sendo assim, as seguintes operações devem ser executadas:

1. verificar se o número de processo do SEI não existe no sistema E-TCEGO

2. Criar registro (Operação de Autuar) de processo no E-TCEGO

3. correlacionar tabela de assuntos de processos dos dois sistemas. O Assunto no E-TCEGO tem relação com a distribuição de processos para o relator, procurador e auditor.

4. correlacionar tabela de Setor de Origem dos dois sistemas. A Origem de processos deve manter integridade com a tabela desta informação no TCE-GO.

5. O integrador deve identificar sempre que chegar novos processos no SEI e iniciar o procedimento de autuação no E-TCEGO

6. Emitir notificação ao responsável pelo protocolo de novas autuações de processo realizada e disponibilizar o processo para consulta e validação. Os documento devem ser assinados pelo responsável pelo protocolo? Haja vista, que eles já vieram assinados digitalmente da origem.

Objetivo: Realizar a sincronização dos documentos do processo SEI enviado para o TCE-GO. Nos casos em que for realizada esta operação, deve-se criar um andamento de processo para um Setor Geral (Unidades administrativas do TCE-GO) fictício chamado Sistema Eletrônico de Informações. Os arquivos serão anexados neste andamento seguindo operação similar ao que faz a funcionalidade de Anexos do sistema E-TCEGO.

1. O integrador deve listar os documentos do SEI para o processo a ser autuado.

2. incluir os documentos do SEI para o processo autuado no E-TCEGO. Manter similaridade com funcionalidade de Anexar do sistema E-TCEGO.

3. verificar se os documentos já existem no E-TCEGO. No caso de existirem não deve ser incluído, poreém deve estar na mesma ordem de documentos do SEI.

4.

Objetivo:

  • pres/gerti/servico_de_desenvolvimento_de_sistemas_de_informacao/projetos/processo_eletronico/det_integracao_sei.1508182614.txt.gz
  • Última modificação: 16/10/2017 19:36
  • por lsiqueira