Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
pres:gerti:manuais:etcego:cadastrarregraprazo [12/07/2021 14:47] – criada easouzapres:gerti:manuais:etcego:cadastrarregraprazo [12/07/2021 19:11] (atual) easouza
Linha 5: Linha 5:
  
 i) Na aba monitoramento processual, clique em cadastrar regra/prazo para acessar a tela de cadastro de regras.  i) Na aba monitoramento processual, clique em cadastrar regra/prazo para acessar a tela de cadastro de regras. 
 +
 {{:pres:gerti:manuais:etcego:cadastrarregra.png?600|}} {{:pres:gerti:manuais:etcego:cadastrarregra.png?600|}}
  
Linha 16: Linha 17:
    
 iii) Selecione um critério e clique na seta para movê-lo para direita. iii) Selecione um critério e clique na seta para movê-lo para direita.
 +
 iv) Dê um duplo clique no critério selecionado para escolher os valores possíveis. Uma lista de valores possíveis será apresentada, como por exemplo Órgãos. iv) Dê um duplo clique no critério selecionado para escolher os valores possíveis. Uma lista de valores possíveis será apresentada, como por exemplo Órgãos.
  
Linha 21: Linha 23:
    
 v) Clique em salvar.  v) Clique em salvar. 
 +
 vi) A tela mostrará o critério selecionado com o Órgão SEAD.  vi) A tela mostrará o critério selecionado com o Órgão SEAD. 
 +
 vii) Clicar em próximo. vii) Clicar em próximo.
 +
 viii) A tela de Cadastro de Prazos será aberta. É importante ressaltar que para a avaliação de desempenho é importante preencher somente valores em dias úteis para a fase de iniciar análise. viii) A tela de Cadastro de Prazos será aberta. É importante ressaltar que para a avaliação de desempenho é importante preencher somente valores em dias úteis para a fase de iniciar análise.
  
Linha 45: Linha 50:
 xiii) A regra cadastrada aparecerá na tabela de regras: xiii) A regra cadastrada aparecerá na tabela de regras:
  
- {{:pres:gerti:manuais:etcego:cadastrarregra_xii.png?1200|}}+{{:pres:gerti:manuais:etcego:cadastrarregra_xiii.png?1200|}}
  
 xiv) Clicar em ativar e depois fechar. xiv) Clicar em ativar e depois fechar.
  
-{{:pres:gerti:manuais:etcego:cadastrarregra_xiii.png?1200|}} 
  • pres/gerti/manuais/etcego/cadastrarregraprazo.1626101228.txt.gz
  • Última modificação: 12/07/2021 14:47
  • por easouza