Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
pres:gerti:manuais:dbr [25/03/2024 22:55] – [1.2. Segunda Etapa - Protocolar Declaração de Bens e Rendas] vgobatopres:gerti:manuais:dbr [25/03/2024 22:57] (atual) – [2. Consultar Declarações Enviadas] vgobato
Linha 170: Linha 170:
 No sistema de Protocolo Eletrônico, o usuário clica em “Declarações Enviados” no menu localizado na lateral esquerda. A consulta de declarações enviadas objetiva listar todas as DBRs enviadas pelo usuário, apresentando: No sistema de Protocolo Eletrônico, o usuário clica em “Declarações Enviados” no menu localizado na lateral esquerda. A consulta de declarações enviadas objetiva listar todas as DBRs enviadas pelo usuário, apresentando:
  
-- Ano Calendário: Sempre é apresentado, conforme o ano calendário informado no momento de envio da DBR.+**- Ano Calendário:** Sempre é apresentado, conforme o ano calendário informado no momento de envio da DBR.
  
-- Órgão Declarante: Sempre é apresentado, conforme o órgão declarante informado no momento de envio da DBR.+**- Órgão Declarante:** Sempre é apresentado, conforme o órgão declarante informado no momento de envio da DBR.
  
-- Data de Envio: Sempre é apresentado, conforme data no momento de envio da DBR.+**- Data de Envio:** Sempre é apresentado, conforme data no momento de envio da DBR.
  
 O usuário poderá consultar o número de recibo de cada DBR clicando para expandir os dados (ícone com seta para baixo) e clicando no link para realização de download do recibo em formato PDF. O usuário poderá consultar o número de recibo de cada DBR clicando para expandir os dados (ícone com seta para baixo) e clicando no link para realização de download do recibo em formato PDF.
  • pres/gerti/manuais/dbr.txt
  • Última modificação: 25/03/2024 22:57
  • por vgobato