pres:gerti:gestao_de_ativos:tce-comunica:er_005_-_controle_de_acesso

Essa é uma revisão anterior do documento!


ER_005 - Controle de Acessos

Quando o gestor máximo do Órgão Jurisdicionado solicita acesso como gestor, sua solicitação é exibida em “PENDENTES DE TRIAGEM”. O servidor/colaborador do tribunal analisa esta solicitação fazendo o download do arquivo preenchido pelo gestor. Em seguida ele pode decidir por deferir ou indeferir o acesso do gestor.

Caso a solicitação seja deferida, esta é exibida em “GESTORES COM ACESSO”. Caso seja indeferida, esta é exibida em “GESTORES COM ACESSO NEGADO/REVOGADO”.

O servidor/colaborador do tribunal pode voltar o acesso concedido a um gestor para o procedimento de triagem ou revogar o acesso. Além disso, pode voltar o acesso negado/revogado a um gestor para o procedimento de triagem (caso tenha ocorrido o indeferimento) ou reaver o acesso do gestor.

Administrador:

  • Pode executar todos os fluxos.

Servidor Responsável por Triagem de Acesso de Gestores:

  • Pode executar todos os fluxos.

todo

ElementoTipoObrigatórioValores PossíveisValor PadrãoObservação

todo

ElementoTipoObrigatórioValores PossíveisValor PadrãoObservação
PassoAçãoRegraTela
01
02
03
04
05
01
02
03
04
05
RegraDescriçãoTela
RN01
RN02
RN03
  • pres/gerti/gestao_de_ativos/tce-comunica/er_005_-_controle_de_acesso.1745328742.txt.gz
  • Última modificação: 22/04/2025 13:32
  • por momassula