A reunião se tratou basicamente da servidora Renata apontando situações de melhoria no sistema de biblioteca.
Entre os pontos citados por ela, destacam-se:
Ao pesquisar servidores do TCE por nome, o sistema não retorna os resultados filtrados.
Na funcionalidade de catalogar livros, o sistema apresenta erro quando o usuário demora para salvar, o que ocasiona perda dos dados preenchidos nas abas anteriores.
O usuário do servidor Messias sempre apresenta problemas para catalogar livros.
Verificar o campo biografia, pois há orientação para preenchê-lo como bibliografia. Se possível trocar o label para bibliografia.
Verificar a possibilidade de implementar a função de imprimir o ticket do empréstimo. Esse ticket seria impresso no momento do empréstimo do libro, e conteria dados como: nome do locador, data do empréstimo e data de devolução.
Inserir foto da capa do livro na catalogação do livro.
Verificar como cadastrar volumes diferentes sem ter que cadastrar um outro livro com os mesmos campos. Aparentemente não tem como cadastrar volumes com tombo diferente.